Friday, February 22, 2008

Com a pt quem se lixa é você...


À PT.COM COMUNICAÇÔES INTERACTIVAS
Av. Fontes Pereira de Melo, 40
1069-300 Lisboa


Lisboa, 17 de Janeiro de 2007
Exm.os Senhores,


Muito me surpreendeu ter recebido uma carta de uma advogada, ..., referente a uma dívida de 34,02 euros para com a PT, ameaçando-me com uma acção judicial.

Em Outubro de 2007 cancelei o meu contrato com essa empresa, especificando, aliás, que o fazia devido aos maus serviços de Internet prestados.

Recebi uma carta da PT confirmando esse cancelamento e dizendo que me ia ser enviada uma factura referente a esse mês, com o valor final a ser pago.

Aguardei por essa informação que não me chegou. Chegaram-me sim facturas referentes aos meses de Novembro e Dezembro de um serviço de que já não disponho desde Outubro.

É claro que pagarei a factura (falo no singular, pois as minhas contas com a PT estão regularizadas até final de Setembro) referente ao mês de Outubro, mas é claro que não tenho de pagar nada referente a serviços após essa data.

Queiram então enviar-me o montante em dívida e a especificação de que a mês se refere. Espero, também, que cessem o envio de facturas indevidas a partir de agora.

Com os melhores cumprimentos.

No comments: